Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2019 - 17h00

Caculé: Vídeo produzido pela Escola Agrícola vence concurso e recebe curso de Plantas Medicinais

Caculé: Vídeo produzido pela Escola Agrícola vence concurso e recebe curso de Plantas Medicinais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em votação realizada pela internet, em concurso promovido pelo portal “Autor da Própria Saúde”, o vídeo produzido pela professora Vera Lúcia Pereira Alves, da EFA - Escola Família Agrícola de Caculé, foi o mais votado. A premiação é um curso de Plantas Medicinais. O trabalho produzido pela EFA teve pouco mais de 210 votos e desbancou os outros 13 participantes. O concurso teve como objetivo mostrar os resultados e as experiências obtidas com o cultivo de plantas medicinais. A professora ressaltou que o curso possibilitará a sua capacitação para o uso de plantas medicinais, beneficiando também os alunos, suas famílias e comunidades onde estão inseridos. O curso terá início no próximo mês, com duração de dois anos, e será ministrado on-line em 67 módulos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo