Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jul/2019 - 00h00

Brumado: Rompimento de fio causa curto circuito e queima eletrodomésticos na Malhada Branca

Brumado: Rompimento de fio causa curto circuito e queima eletrodomésticos na Malhada Branca Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na Rua Anita Garibaldi, no Bairro Malhada Branca, em Brumado, um incidente causou um curto circuito na residência da moradora Ilma Elisângela. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ela relatou que houve uma queda de energia no bairro, a qual afetou, principalmente, a referida rua. No local, vários moradores tiveram muitos eletrodomésticos queimados em razão do curto circuito. “Outras ruas também foram afetadas, mas, na Anita Garibaldi, a queda foi provocada por um fio que despencou e que já caiu outras vezes, provocando diversos danos nas residências”, contou. Em sua casa, o receptor da televisão acabou queimando com o ocorrido. Os moradores acionaram a Coelba na tentativa de ressarcir os prejuízos. “Foi um prejuízo grande se juntar todos os moradores prejudicados”, completou. Apesar da gravidade do incidente, ninguém se feriu com a queda do fio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo