Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Dez/2013 - 10h10

Malhada de Pedras: Correnteza derruba postes e deixa comunidades rurais sem energia

Malhada de Pedras: Correnteza derruba postes e deixa comunidades rurais sem energia Cerca de 100 famílias estão sem energia por causa do ocorrido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Moradores da comunidade de Caatinga Grande e adjacências, no município de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, estão sem energia desde a última terça-feira (24). Em contato com o site Brumado Notícias, moradores da região disseram que um riacho transbordou com as fortes chuvas e acabou derrubando três postes na localidade. “Passamos o Natal no escuro e estamos assim desde então”, informaram os moradores. Cerca de 100 famílias estão sem energia por causa do ocorrido. O gerente do escritório regional da Coelba em Brumado, Jadir Batista, esclareceu a nossa reportagem que uma equipe de manutenção ainda não normalizou a situação na região por conta do difícil acesso, tendo em vista que as água do riacho bloquearam o percurso até os postes atingidos. “Estamos indo com um caminhão carregado com postes e vários equipamentos para refazer a ligação, mas não poderíamos executar a obra nas condições adversas que encontramos. No entanto, a prefeitura de Malhada de Pedras nos informou que as águas já baixaram e ainda hoje iremos retornar ao local para realizar a operação”, garantiu o gerente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Magna Vieira
Olha isso é uma vergonha. É um descaso com essas famílias. Espero que essa situação se normalize o mais urgente possível.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo