Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Dez/2013 - 19h10

Brumado: Bombeiros fazem buscas ao corpo de pedreiro no Rio do Antônio

Brumado: Bombeiros fazem buscas ao corpo de pedreiro no Rio do Antônio Reginaldo Nunes da Silva, 44 anos, desapareceu na última quarta (25) quando se atirou da ponte que interliga o Bairro Dr. Juracy ao São Jorge. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Vitória da Conquista esteve em Brumado na tarde deste sábado (28) realizando buscas no Rio do Antônio à procura do corpo do pedreiro Reginaldo Nunes da Silva, 44 anos. O homem desapareceu na tarde da última quarta-feira (25) quando se atirou da ponte que interliga o Bairro Dr. Juracy ao São Jorge. A equipe percorreu mais de 3 km pelo leito e na margem do rio tentando encontrar o corpo, mas com a correnteza e a cor escura da água as buscas foram encerradas perto das 17h, já nas imediações da ponte da Avenida Coronel Santos, no Bairro São Félix. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, as buscas devem continuar neste domingo (29). A ação dos bombeiros despertou a atenção de vários curiosos, que foram para a ponte com celulares registrar a operação. A quantidade de pessoas causou lentidão no trânsito. Os bombeiros contaram com o apoio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para realizar a operação.

Brumado: Bombeiros fazem buscas ao corpo de pedreiro no Rio do Antônio A ação dos bombeiros despertou a atenção de vários curiosos, que foram para a ponte com celulares registrar a operação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Robson Trindade
Há poucos instantes, antes desta matéria ter sido divulgada, publiquei no meu perfil do Google+ a seguinte postagem: ENCHENTES HISTÓRICAS DO RIO DO ANTÔNIO A foto mostra um homem tentando encontrar o corpo de um senhor idoso que morreu na enchente do Rio do Antônio (um dos afluentes do Rio Brumado no estado da Bahia) no ano de 1992. Ao fundo podemos ver novamente o bairro São Jorge mais evoluído após 10 anos de outra enchente de grandes proporções. Infelizmente todos os anos que ocorrem grandes enchentes nos rios da nossa região ouvimos falar de casos e mais casos de afogamentos provocados pelo grande fascínio que as águas desses rios exercem nos seres humanos que, movidos pelo encanto das águas ou pelo excesso de álcool, se jogam sem medo rio a dentro e perdem suas vidas. Fica o aí o meu alerta, as previsões meteorológicas continuam prometendo muitas chuvas nos próximos meses e, cautela não faz mal a ninguém.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo