Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jul/2019 - 15h30

Menino de 9 anos morre após se pendurar e trave cair sobre ele em quadra

Menino de 9 anos morre após se pendurar e trave cair sobre ele em quadra Foto: Divulgação

Um menino de 9 anos morreu na noite de terça-feira (23), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, após a trave de uma quadra de esportes cair sobre ele. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança havia se pendurado no objeto. Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o menino brincava de se pendurar na trave e o pé dele enganchou na rede do gol, vindo o objeto a cair sobre ele, que bateu a cabeça no chão. Quando os bombeiros chegaram, o menino estava com traumatismo craniano, inconsciente, com exposição de massa encefálica e hemorragia intensa. De acordo com o G1, ele também estava sem sinais vitais e então os bombeiros iniciaram massagem cardíaca para reanimação. O Samu foi chamado, seguiu com o procedimento por mais de 20 minutos, mas o menino não retornou a consciência. A quadra onde aconteceu o acidente fica em uma praça, no bairro Borroswiski. No momento em que a trave caiu havia várias crianças no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Lamentável esse incidente, no entanto, pela foto apresentada, percebe-se que a rede está danificada em vários lugares. Esses fatos não ocorrem por acaso. Uma trave não cai assim do nada. Ou estava mal colocada, ou então se encontrava em más condições de conservação.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo