Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2013 - 06h30

Fotos: 20 anos de Daviane Ferreira em Brumado

Fotos: 20 anos de Daviane Ferreira em Brumado O aniversário foi comemorado na última sexta-feira (27), no sítio da família, que fica localizado na Vila Pedra Preta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Familiares e amigos cantaram parabéns para a jovem Daviane Ferreira na última sexta-feira (27), no sítio da família, que fica localizado na Vila Pedra Preta. Filha do casal de empresários Davi e Lúcia Ferreira, Daviane comemorou a chegada dos 20 anos na companhia dos colegas de escola e amigos. A festa foi animada por Lázaro Jakarine e Banda, e ainda contou com uma tenda eletrônica, onde o DJ Pantera agitou um baile à fantasia. Aproveitando o embalo do momento, o empresário Davi Ferreira deixou uma mensagem para a filha. “Minha filha, você é o meu maior presente e meu maior tesouro. Eu e sua mãe temos muito que agradecer a Deus por ter nos dado você, uma menina tão especial que preencheu ainda mais as nossas vidas. Saiba que nós te amamos e sempre oramos para que Deus ilumine teus passos e te proteja”, disse o empresário, desejando em seguida votos de um feliz Ano Novo para toda a região. “Quero aproveitar e agradecer a todos os meus colaboradores e parceiros nas cidades ondes atuamos com nossa empresa, a Lig Lixo. Deus nos mandou a chuva nesse últimos dias renovando as esperanças de que teremos um ano realmente novo, diferente dos últimos em que o nosso sertão sofreu bastante com a seca prolongada. Agora, com a fartura da água que enche os nossos mananciais, esperamos que o próximo ano seja de muita prosperidade para todos. Nós da família Ferreira desejamos um feliz e abençoado 2014 a todos”. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo