Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2019 - 16h30

Motorista é afastado após ser flagrado com adolescente em carro de prefeitura de Vitória da Conquista

Motorista é afastado após ser flagrado com adolescente em carro de prefeitura de Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um motorista da prefeitura de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, foi afastado do emprego após ser flagrado com uma adolescente dentro do carro oficial que dirigia. A informação foi divulgada pela prefeitura, que informou, em nota, que o homem estava praticando “ato libidinoso” com a garota. De acordo com o G1, a ação, no entanto, não foi detalhada. De acordo com a prefeitura, a situação aconteceu no dia 18 de abril, quando o motorista, que tinha um cargo temporário, estava em horário de trabalho. Uma sindicância administrativa foi instaurada pela prefeitura na quinta-feira (1º) para investigar o caso. Não há informações de se o caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo