Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2013 - 17h42

Brumadense é ordenado padre

Brumadense é ordenado padre Antônio Santos Meira foi ordenado pelo Bispo Dom Ricardo, da Diocese de Caetité. (Foto: João Augusto/Brumado Notícias).

O brumadense Antônio Santos Meira, da Paróquia Bom Jesus, foi ordenado padre no último sábado (28). A Missa de Ordenação, presidida pelo Bispo Dom Ricardo, da Diocese de Caetité, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro. Milhares de fiéis lotaram as dependências do ginásio e, com cantos de louvor e devoção, acompanharam de perto o evento, que contou também com a presença de vários padres das paróquias que compõem a diocese. O Padre Antônio, embora filho de Brumado, tem sua primeira designação para a cidade de Guanambi. Com carinho e admiração, o Padre José Silva deixou uma mensagem ao novo irmão de batina. “Digo para ele procurar em Jesus, o bom pastor, a referência para sua missão recebida e que Deus nosso pai o abençoe em sua jornada de abnegação e pastoreio”, disse o Padre José Silva.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo