Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2019 - 13h00

Acidente entre motos é registrado na Avenida Otávio Mangabeira em Brumado

Acidente entre motos é registrado na Avenida Otávio Mangabeira em Brumado

Na última semana, um acidente entre motos foi registrado nas imediações da Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. Segundo informações obtidas pelo site Ache Sudoeste, um dos condutores estava estacionado na Avenida Otávio Mangabeira, quando saiu do local com mais duas pessoas na garupa. Durante a sua saída, outro motociclista veio da praça em direção à avenida, atingindo o veículo em cheio. As vítimas foram socorridas pelo Samu 192 ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos. Vale salientar que, de acordo com a lei de trânsito, não é permitido trafegar mais de dois ocupantes em motos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Princípio elementar de Física: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. A displicência e irresponsabilidade de alguns motociclistas, tornou BRUMADO uma cidade difícil de se viver!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo