Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2013 - 17h50

Brumado: Moto Estrada Suzuki deseja a todos um feliz 2014

Brumado: Moto Estrada Suzuki deseja a todos um feliz 2014 Esperamos que em 2014 continuemos nossa parceria de sucesso e que em duas rodas você possa alcançar novos horizontes, disse a equipe da loja. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Nós da Moto Estrada Suzuki agradecemos a todos os clientes e amigos que participaram do nosso crescimento neste ano que se finda. Fazemos as motocicletas que tem a melhor tecnologia do país na certeza de que a Suzuki tem a moto certa para cada gosto, desde as convencionais até as mais arrojadas. A você que este ano adquiriu sua Suzuki, tenha a certeza de que a Suzuki é realmente a moto feita para durar e estará ainda melhor e com mais novidades no próximo ano. Esperamos que em 2014 continuemos nossa parceria de sucesso e que em duas rodas você possa alcançar novos horizontes. Feliz 2014!”, estes foram os votos de toda a equipe da Moto Estrada Suzuki para todos os clientes e amigos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo