Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2019 - 15h00

Barra da Estiva: Acusado de matar pai e deixar filho paraplégico em latrocínio é preso pela polícia civil

Barra da Estiva: Acusado de matar pai e deixar filho paraplégico em latrocínio é preso pela polícia civil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No último sábado (05), equipes da Polícia Civil de Barra da Estiva, a 131 km de Brumado, prenderam Rafael dos Santos Batista, de 30 anos, natural de São Francisco do Conde. O indivíduo é suspeito de ter baleado Erivelton Souza Carvalho, de 20 anos, e ter assassinado Fidelcino José de Carvalho, de 50 anos, pai de Erivelton. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o crime ocorreu no dia 30 de abril de 2019, aproximadamente às 22h, na Fazenda Paraguaçu, zona rural de Barra da Estiva. De acordo com as investigações, Erivelton reagiu e foi baleado após o suspeito exigir que passasse seu telefone celular. Seu pai foi ao seu socorro, sendo em seguida atingido com um tiro no rosto. O preso permanecerá custodiado na carceragem da Delegacia de Brumado até ulterior deliberação judicial.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo