Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2013 - 18h00

Brumado: Guarda tem moto roubada no Mercado Municipal

Brumado: Guarda tem moto roubada no Mercado Municipal Na fuga, o bandido bateu no carro de um feirante que estava estacionado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo com toda a movimentação no Mercado Municipal na manhã desta sexta-feira (27), um guarda teve sua motocicleta roubada enquanto ele estava a serviço no local. O guarda relatou ao site Brumado Notícias que viu o momento em que um elemento suspeito estava sentado na moto forçando o guidão para quebrar a trava de segurança. Porém, ao perceber sua aproximação, o suspeito fugiu e desapareceu no meio das pessoas e barracas. “Fui até a sala da administração pegar um cadeado, mas quando voltei na intenção de trancar a moto a mesma já não estava mais no lugar”, contou o guarda. O bandido voltou ao local, roubou a motocicleta, e fugiu com o veículo. Na fuga, ele bateu no carro de um feirante que estava estacionado. A polícia foi acionada, mas não chegou a tempo de prender o marginal. Há cerca de 15 dias outro guarda municipal também teve sua moto roubada no mercado. Segundo relatado a nossa reportagem, está é a oitava moto roubada no mesmo local em menos de 60 dias. A polícia continua tentando recuperar a moto roubada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo