Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2019 - 12h00

Aeroporto Glauber Rocha: Voos são cancelados por falta de equipamentos em Vitória da Conquista

Aeroporto Glauber Rocha: Voos são cancelados por falta de equipamentos em Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mesmo com a inauguração do novo Aeroporto Glauber Rocha, o problema do cancelamento de voos em Vitória da Conquista continua a acontecer. Isso porque o terminal ainda precisa instalar equipamentos que dariam mais segurança para pousos e decolagens em condições climáticas não favoráveis. Conforme noticiou o Blog do Anderson, na última semana, uma aeronave que vinha do Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, não pôde pousar. Esta mesma situação se repetiu nesta segunda-feira (12), quando o voo da Passaredo Linhas Aéreas no trecho Salvador a Vitória da Conquista foi impossibilitado de decolar do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães em direção a Conquista. Segundo o site, não há data para que os equipamentos sejam instalados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo