Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2019 - 13h00

Motorista se distrai por causa de briga entre alunos e colide ônibus escolar na zona rural de Brumado

Motorista se distrai por causa de briga entre alunos e colide ônibus escolar na zona rural de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na manhã desta terça-feira (13), um ônibus escolar que faz a linha Lagoa do Mourão ao distrito de Itaquaraí, na zona rural de Brumado, colidiu lateralmente com um veículo durante o transporte dos alunos. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, uma briga entre dois estudantes teria sido a causa da distração do motorista. Ao avistar o veículo à frente do ônibus, ele ainda conseguiu desviar e evitou uma tragédia. Mesmo assim, por conta do impacto, vários alunos foram arremessados no corredor do coletivo e tiveram hematomas na cabeça e nos braços. O acidente aconteceu próximo à comunidade de Gameleira, a cerca de 8 km de Itaquaraí. A Secretaria Municipal de Educação ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo