Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2019 - 07h00

Embasa realiza sondagem visando instalação do sistema de esgotamento sanitário de Brumado

Embasa realiza sondagem visando instalação do sistema de esgotamento sanitário de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor regional da Embasa na cidade de Caetité, Paulo Ledo, informou que a empresa está realizando uma série de sondagens em Brumado, com vistas à instalação do sistema de esgotamento sanitário do município. “O projeto está pronto e essas sondagens são apenas para confirmação e verificação de dados. Enfim, são necessárias para complementação do projeto”, destacou. De acordo com Ledo, a licitação para início das obras da primeira etapa do projeto acontecerá no mês de outubro. A licitação seria realizada em maio, porém, segundo o diretor, o impasse com a prefeitura municipal, que quer privatizar a gestão dos serviços de água e esgoto na cidade, acabou atrapalhando o andamento do processo. “De qualquer maneira, a Embasa vai licitar. Após a licitação, não sabemos o que irá acontecer. Acreditamos que muita água irá rolar debaixo dessa ponte e chegaremos a um denominador comum”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo