Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2019 - 11h00

Obras de pavimentação conquistadas pelo vereador Elias Piau beneficiam quatro localidades de Brumado

Obras de pavimentação conquistadas pelo vereador Elias Piau beneficiam quatro localidades de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Elias Pereira (PV), o Piau, conquistou importantes obras de pavimentação para quatro localidades no município de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Piau destacou a mudança na qualidade de vida da população nos bairros Baraúnas, Maria José Viana, Centenário e no Distrito de Itaquaraí. “Nosso trabalho de quase três anos cobrando melhorias para a nossa comunidade está tendo bons frutos”, disse. De acordo com o parlamentar, os moradores aprovaram os investimentos realizados no setor de infraestrutura. “As obras eram de suma importância para todas os bairros e o Distrito de Itaquaraí, tendo em vista que dignificam o aspecto urbanístico e trazem maior segurança na trafegabilidade e saúde da população, pois antigamente muita poeira tomava conta das vias públicas”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo