Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Ago/2019 - 11h30

Mais de 1.500 garrafas de whisky roubadas são apreendidas pela PRF na BR-116 em Vitória da Conquista

Mais de 1.500 garrafas de whisky roubadas são apreendidas pela PRF na BR-116 em Vitória da Conquista Foto: Divulgação/PRF-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta com 1.656 garrafas de whisky roubadas na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, na terça-feira (13). Três pessoas foram presas em flagrante. O material, segundo a PRF, era levado por um grupo de cinco homens. Três estavam em um carro e outros dois na carreta. Houve troca de tiros entre os policiais e o grupo de criminosos, mas ninguém ficou ferido, e os dois suspeitos que estavam no carro conseguiram fugir. Conforme a PRF, o material foi roubado de um outro caminhão, em Minas Gerais, e era levado para Recife, onde o grupo ia vender as bebidas. Segundo o G1, os documentos da carreta apreendida com os whiskys estão em nome do motorista do carro de passeio que acompanhava o transporte da carga roubada. Todo material apreendido deve voltar para Minas Gerais. A ação contou com auxílio de equipes da CIPE, Companhias da Polícia Militar e da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo