Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Ago/2019 - 12h00

34ª CIPM retoma ronda escolar e ciclo de palestras contra drogas na microrregião de Brumado

34ª CIPM retoma ronda escolar e ciclo de palestras contra drogas na microrregião de Brumado Foto: Divulgação/PM

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Mário Cabral, informou que a entidade retomou a ronda escolar com vistas a maior aproximação da polícia com a comunidade acadêmica como um todo. “Para evitarmos também o tráfico de drogas nas escolas, que se proliferou ao longo dos tempos, não só aqui como em outras cidades. Com essa proximidade da polícia militar, estamos visando minimizar a ação desses elementos que levam drogas para as escolas e distribuem nas portas e adjacências”, destacou.

34ª CIPM retoma ronda escolar e ciclo de palestras contra drogas na microrregião de Brumado Foto: Divulgação/PM

O ciclo de palestras contra drogas realizado pela 34ª CIPM nas unidades de ensino também já teve início em algumas cidades da região de abrangência, como Contendas do Sincorá e Tanhaçu. Segundo o Major, as palestras ainda serão promovidas nas escolas municipais e estaduais de Brumado. “As palestras são bem esclarecedoras e também ajudam a aproximar a polícia da comunidade”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo