Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Ago/2019 - 12h10

Homem tem moto queimada e casa pichada com mensagens de ameaça na zona rural de Caculé

Homem tem moto queimada e casa pichada com mensagens de ameaça na zona rural de Caculé Foto: Aloísio Costa

No último dia 09 de agosto um morador do Povoado da Várzea Grande, município de Caculé, a 100 km de Brumado, teve um imóvel, situado em uma localidade próxima dali, pichado com mensagens de ameaça: “Boca fechada não entra mosca”, “Posa ruim”, “Cavalo”, “The End”. Como se não bastasse a pichação, no dia seguinte, Paulo André da Silva Santos, de 43 anos, teve sua moto roubada, uma Titan 160 vermelha, modelo 18/19. A motocicleta estava estacionada em frente à sua residência, na sede do Povoado.

Homem tem moto queimada e casa pichada com mensagens de ameaça na zona rural de Caculé Foto: Aloísio Costa

Dois dias depois o veículo foi encontrado queimado em um terreno baldio próximo à Várzea Grande. Familiares de Paulo contam que no dia 13 ele registou o BO, mas até o momento não teve nenhum posicionamento da polícia sobre as investigações. O Informe Cidade não conseguiu contato com Paulo, mas pessoas próximas a ela disseram à nossa equipe que a vítima não tem suspeita de quem possa ter cometido o crime e qual teria sido a motivação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo