Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Ago/2019 - 10h00

Tanhaçu: Advogado vai ao Legislativo de Brumado chamar a atenção das cobranças exorbitantes da Embasa

Tanhaçu: Advogado vai ao Legislativo de Brumado chamar a atenção das cobranças exorbitantes da Embasa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O advogado Mateus Matos esteve no legislativo de Brumado, onde fez uso da tribuna livre para falar sobre os serviços prestados pela Embasa no município de Tanhaçu. Segundo ele, a empresa quer que os consumidores paguem pontualmente as suas contas, mas vem deixando muito a desejar no que se refere à qualidade dos seus serviços. “Todos sabem das dificuldades das pessoas mais humildes terem acesso ao judiciário para cobrar os seus direitos, então, resolvemos abraçar essa causa e, ao constatar a cobrança de valores exorbitantes por meio da Embasa em Tanhaçu, ingressamos com 371 ações declaratórias de inexistência de débito cumulada com indenização por danos morais e materiais contra a empresa, as quais foram todas deferidas pela Justiça da Comarca no dia 02 de agosto”, disse. O advogado informou ainda que, por meio das indenizações, foi determinado que a Embasa cobre a taxa mínima de R$ 28 dessas 371 famílias até que a empresa prove que presta um serviço de qualidade e com continuidade. Ele também citou que a situação ocorre em vários municípios da região. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo