Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Ago/2019 - 14h00

Mais de 2400 pessoas são atendidas durante mutirão ortopédico na Policlínica Regional de Guanambi

Mais de 2400 pessoas são atendidas durante mutirão ortopédico na Policlínica Regional de Guanambi Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No sábado (17) e domingo (18), a Policlínica Regional de Guanambi, a 141 km de Brumado, realizou um mutirão ortopédico que contou com consultas e exames de raio-x, ressonância, ultrassonografias e tomografia. 2412 pessoas dos municípios que fazem parte do Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão (CIS-Alto Sertão) foram atendidas durante a ação. Inaugurada em 2017, a Policlínica Regional em Guanambi é uma Unidade Especializada de Apoio Diagnóstico e Terapêutico com serviços de consultas clínicas especializadas em exames gráficos e de imagem. Nos próximos meses, o equipamento irá receber uma unidade móvel para rastreamento do câncer de mana e de útero.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo