Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Jan/2014 - 10h00

Anderson Silva posta foto e agradece apoio dos fãs

Anderson Silva posta foto e agradece apoio dos fãs Anderson Silva posta imagem no Instagram com a família agradecendo apoio após lesão sofrida no UFC 168. (Reprodução/Instagram).

Após fraturar a perna e ser operado, o lutador Anderson Silva publicou na noite da última quarta-feira (1º), em sua conta no Instagram, uma foto em que aparece ao lado dos familiares em sua casa, em Los Angeles. De muletas, Anderson aparece sorridente e com a perna engessada. A perna do lutador foi quebrada durante a luta do último sábado (28), quando perdeu para o americano Chris Weidman. Anderson foi operado e ficou dois dias no University Medical Center Hospital, em Las Vegas.  “E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida", escreveu Anderson na legenda da foto. O ex-campeão também aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido nas redes sociais. "Estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo