Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Ago/2019 - 11h00

Rondesp aplica goleada na 34ª CIPM nas semifinais do campeonato de futebol da PM da Bahia

Rondesp aplica goleada na 34ª CIPM nas semifinais do campeonato de futebol da PM da Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O tradicional Campeonato de Futebol da Polícia Militar da Bahia está sendo realizado pelo comando geral com o objetivo de congregar as tropas e promover um momento de confraternização esportiva. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Tenente Erlon Sampaio informou que, pela etapa da região sudoeste, a Rondesp aplicou 6x1 na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-Brumado), em confronto válido pela semifinal. “Vai afunilando as fases e o campeão do interior disputa com o campeão da capital. São os zonais”, explicou. Segundo o tenente, o objetivo também é fomentar a prática esportiva entre os policiais a fim de aprimorar o seu condicionamento físico. O subtenente Evelino, da 34ª CIPM, que atua como goleiro na competição, destacou que o evento é uma oportunidade para os policiais se juntarem e se conhecerem melhor. “Nós da 34ª CIPM somos responsáveis por uma área geográfica muito extensa. Daí os policiais que trabalham aqui são dispersos. Nossa participação no campeonato está sendo boa”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo