Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2019 - 06h00

Brumado: 34ª CIPM realiza Parada Militar para debate de temas importantes às funções militares

Brumado: 34ª CIPM realiza Parada Militar para debate de temas importantes às funções militares Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (22), a Polícia Militar de Brumado realizou uma Parada Militar no Auditório da OAB-Brumado. Diversas autoridades marcaram presença no evento, entre as quais o Promotor de Justiça Marcos David, que ministrou uma palestra acerca de temas importantes ao exercício das funções militares. Além da palestra, foram tratadas questões administrativas da 34ª CIPM, procedimentos que serão implementados para a participação da unidade no desfile do próximo dia 07 de setembro. O Major Mário Cabral, comandante da unidade, agradeceu ao promotor e reafirmou a necessidade da continuidade do ciclo de palestras aos policiais militares, uma das premissas de sua gestão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo