Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2019 - 14h00

Brumado: Protesto contra área azul no mercado municipal conta com pouca participação de feirantes

Brumado: Protesto contra área azul no mercado municipal conta com pouca participação de feirantes Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Vários feirantes e comerciantes da região do Mercado Municipal de Brumado estavam convocando populares para a realização de uma manifestação nesta sexta-feira (23) contra a área azul no local. Segundo acompanhou o site Achei Sudoeste, o protesto foi um fiasco e não conseguiu atingir o seu objetivo. No local programado para o manifesto, apenas um carro de som, alguns mototaxistas, consumidores e curiosos. Líderes do protesto não falaram com a imprensa. Alguns comerciantes lamentaram a nossa reportagem a pouca participação popular e dos próprios feirantes. Após mais de duas horas de espera por público, o carro de som deixou o local percorrendo as principais ruas da cidade acompanhado de mototaxistas, em protesto contra a área azul no mercado municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo