Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jan/2014 - 15h20

Brumado: 5ª edição da Chopada Vip acontece no dia 19 de janeiro

Brumado: 5ª edição da Chopada Vip acontece no dia 19 de janeiro Neste ano, a Chopada será sacudida por Léo Magalhães, Ê Paixão, DJ Rafa Gouveia e Gabriel Gava.

Vem aí a 5ª edição da Chopada Vip, uma das festas mais aguardadas de Brumado, que acontece no dia 19 de janeiro, a partir das 18h, no Planet Show 2. Neste ano, a Chopada será sacudida por Léo Magalhães, Ê Paixão, DJ Rafa Gouveia e Gabriel Gava. Os kits com camisa, caneca e pulseira são limitados, por isso adquira logo o seu. Você pode pagar seu ingresso em até 3 vezes no cartão. No camarote vip, você tem vodka Absolut e Red Label. Não perca a chance de curtir a sua véspera de feriado em grande estilo na Chopada Vip. Comece o ano com o pé direito e com muita animação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo