Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Ago/2019 - 09h20

Brumado: CDL e comércio em geral comparecem à sessão da Câmara pedindo a readequação da zona azul

Brumado: CDL e comércio em geral comparecem à sessão da Câmara pedindo a readequação da zona azul Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Brumado é hoje um dos municípios com o maior número de zoneamento de área azul no estado da Bahia. Devido a isso e o modo operacional, o comércio local sentiu uma forte queda nas vendas, o que vem gerando prejuízos a economia da capital do minério. Os empresários e comerciantes preocupados com a situação e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) iniciaram uma rodada de negociações com a prefeitura e a empresa administradora da área azul para mudanças no setor, que são consideradas de extrema relevância para a população. Ainda sem posicionamento oficial, a CDL fez uma convocação durante toda da semana para uma campanha intitulada de #VamosMudaraZonaAzul com objetivo de a comunidade em geral abraçar a causa e marcar presença na sessão desta sexta-feira (30) na Câmara Municipal. Com a adesão do comércio, o plenário do legislativo está completamente lotado. Para CDL, é público e notório que, apesar de benéfica, da forma que foi implantada, a zona azul precisa de melhorias urgentes a fim de que a população pare de ter grandes prejuízos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo