Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jan/2014 - 09h50

Brumado: Prefeito exonera todos os servidores de cargos de provimento em comissão

Brumado: Prefeito exonera todos os servidores de cargos de provimento em comissão A demissão dos cargos de confiança visa uma reforma administrativa no governo municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A prefeitura de Brumado publicou um decreto exonerando todos os servidores municipais ocupantes de cargos de provimento em comissão. Os servidores também tiveram as suas gratificações, ou seja, a Condição Especial de Trabalho (CET), cortadas. A medida visa uma reformulação pretendida pelo gestor municipal, que deverá ser realizada ainda neste mês de janeiro. Miguel Lima Dias também foi exonerado do cargo de Secretário de Administração Municipal, mas deverá ocupar a pasta de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. “Exonerar todos os servidores ocupantes de cargos de provimento em comissão, com suas respectivas gratificações de CET, a partir de 01 de janeiro de 2014”, disse o decreto publicado no Diário Oficial de Brumado na última quinta-feira (02).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo