Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2014 - 11h13

Brumado: Coelba liga energia no sistema de abastecimento da Embasa na Vila Pedra Preta

Brumado: Coelba liga energia no sistema de abastecimento da Embasa na Vila Pedra Preta O benefício para a comunidade foi conquistado através das ações do vereador Édio Pereira (PCdoB). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já está pronto o sistema de abastecimento de água da Embasa na Vila Pedra Preta, em Brumado. Para que a água chegue às torneiras das residências foi feita a ligação da energia no local. Por telefone, o gestor do escritório da Coelba, Jadir Batista, informou ao site Brumado Notícias que uma equipe técnica esteve na Vila na tarde da última quinta-feira (02) fazendo todo o levantamento das instalações e que ainda nesta sexta-feira (03) a energia deve ser ligada ao sistema da Embasa. Como o sistema de abastecimento na localidade partiu de um projeto do vereador Édio Pereira (PCdoB), o mesmo fez questão de declarar sua satisfação com a conquista. “Depois de muita luta, felizmente, a Coelba recebeu a autorização para ligar a energia para o sistema de abastecimento de água em Pedra Preta. Assim aquela comunidade será agraciada com água de qualidade para o consumo do dia a dia. Estou muito contente por ter feito indicação desse projeto tão importante, que teve o apoio do meu amigo, o deputado federal Daniel Almeida”, disse o parlamentar. Pereira explicou que, embora a ligação da energia já esteja sendo realizada, a comunidade ainda terá de aguardar os testes operacionais da Embasa para que o sistema comece a bombear água para a Vila. Édio adiantou que continua batalhando pela complementação do sistema da comunidade do Jacaré e a extensão para as comunidades do Ariri, Lagoa da Velha, Km 18, Lagoa do Arroz e a toda região de Cristalândia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo