Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2014 - 14h28

Dom Basílio: Vendedor ambulante de Livramento morre afogado em lagoa

Dom Basílio: Vendedor ambulante de Livramento morre afogado em lagoa Flávio Souza Santos, 35 anos, teria optado por tomar um banho no local, mas, após entrar no local, acabou se afogando e afundando. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O livramentense Flávio Souza Santos, 35 anos, mais conhecido como Flavinho da Pipoca, morreu afogado em uma lagoa no município de Dom Basílio, no sudoeste baiano, na tarde da última quinta-feira (02). Souza comercializava pipoca na região e morava no Bairro Estocada. Ele foi ao município vizinho acompanhado da esposa e de sua filha para visitar familiares. O homem teria optado por tomar um banho na lagoa, que fica na propriedade de familiares de sua esposa, antes de retornar para Livramento de Nossa Senhora, mas, após entrar no local, acabou se afogando e afundando. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminharam o corpo de Flávio para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. O sepultamento foi realizado nesta sexta-feira (03) no cemitério de Dom Basílio.

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo