Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

03/Jan/2014 - 15h00

Moradores dos bairros Novo Brumado e Dr. Juracy ainda enfrentam problemas no abastecimento

Moradores dos bairros Novo Brumado e Dr. Juracy ainda enfrentam problemas no abastecimento A cidade de Malhada de Pedras também está com o abastecimento paralisado devido as fortes chuvas no fim do ano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

De acordo com comunicado expedido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), algumas ruas dos bairros Novo Brumado e Dr. Juracy, em Brumado, ainda enfrentam problemas no abastecimento decorrentes do quebramento da rede de distribuição na região após as fortes chuvas registradas no fim do ano. A empresa realizou intervenções e a maior parte destes bairros teve o fornecimento de água normalizado. A menor parte ainda tem o abastecimento complementar garantido por meio de carros-pipa. Assim que o volume das águas do rio do Antônio baixar e proporcionar condições para que os técnicos da empresa possam refazer o trecho da adutora que foi danificado, o abastecimento será completamente normalizado. Segundo ressaltou a Embasa ao site Brumado Notícias, em função de problemas operacionais na estação elevatória de Lagoa Funda, o abastecimento em Lagoa Funda e localidades adjacentes encontra-se reduzido. Já em Malhada de Pedras e na localidade rural de Arrasta-Pé, também em Brumado, o abastecimento está paralisado por conta de um quebramento na adutora que conduz água tratada da ETA II de Brumado até o município vizinho. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado gradativamente na manhã de sábado (04). A Embasa recomenda aos moradores destas localidades que mantenham a economia de água, consumindo de forma racional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo