Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

07/Set/2019 - 06h35

Caculé: Garoto de quatro anos pede aos pais festa de aniversário com tema da Polícia Militar

Caculé: Garoto de quatro anos pede aos pais festa de aniversário com tema da Polícia Militar Foto: Aloísio Costa

Ao completar quatro anos de idade o garoto Vitor Daniel Souza Amaral, morador da cidade de Caculé, a 100 km de Brumado, teve finalmente o seu sonho realizado. Segundo a mãe, Vitor já vinha cobrando a comemoração com o tema “Polícia” desde os dois anos. Fã da Polícia Militar, Vitor adora brincar de ser policial e diz que essa é a profissão que quer seguir quando crescer. A mãe conta que a atitude do seu filho é vista com preconceito por algumas pessoas, mas a família incentiva o garoto. “Já me falaram para eu não dar apoio a essa paixão do meu filho por polícias, mas eu penso diferente. Devo deixar ele ter sim, admiração por essas pessoas, pois esses são homens e mulheres, seres humanos, que arriscam a própria vida para proteger uma população que muitas vezes não reconhece do seu trabalho. Devemos sim, ter admiração, respeito e valoriza-los, pois nos defendem sem nem mesmo nos conhecer na maioria das vezes”.

Caculé: Garoto de quatro anos pede aos pais festa de aniversário com tema da Polícia Militar Foto: Aloísio Costa

De acordo com o Informe Cidade, a festa de aniversário do Vitor aconteceu na noite desta quinta-feira (05) e além de ter o tema que sempre sonhou, o garoto também recebeu a visita de dois agentes da Polícia Militar da 94ª CIMP, de Caculé, que estavam de plantão. Aí a alegria foi completa. “Foi tudo muito simples, mas ele ficou muito feliz”, diz Joema, mãe do Vitor. “É uma honra para nós, nos dias que vivemos, ter uma criança que tem o sonho tão honroso de ser um policial, ou até mesmo admirar o trabalho da polícia”, disse o Sargento Júlio Izidoro Oliveira da Silva, em agradecimento à família do Vitor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo