Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2014 - 16h30

Brumado: Casa Lotérica é assaltada no Bairro Norberto Marinho

Brumado: Casa Lotérica é assaltada no Bairro Norberto Marinho O bandido levou uma quantia ainda não revelada e fugiu a pé. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Armado, um indivíduo invadiu uma Casa Lotérica localizada na Rua Antônio Francisco da Silva, no Bairro Norberto Marinho, em Brumado, na tarde desta sexta-feira (03). Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o elemento mostrou a arma presa à cintura e efetou o assalto. O bandido levou uma quantia ainda não revelada e fugiu a pé. A polícia chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu alcançar o meliante. As vítimas disseram à polícia que o elemento moreno, magro e alto fez várias ameaças, mas não feriu ninguém.

Brumado: Casa Lotérica é assaltada no Bairro Norberto Marinho As imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que o indivíduo pega o dinheiro no caixa e foge. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Isso aí, vamos voltar aos inúmeros assaltos que aconteceu há poucos meses em Brumado! Já vejo em meu bairro vários adolescentes roubando e intimidando a população... Falta de policiamento e ronda! Quando o governo ouvir falar de Brumado pelo noticiário estadual aí talvez resolverá fazer algo...! Parabéns governador!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo