Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jan/2014 - 10h40

Jogador de Presidente Jânio Quadros é emprestado para clube mexicano

Jogador de Presidente Jânio Quadros é emprestado para clube mexicano O atacante Cacá atuava na equipe do Vitória da Conquista e foi apresentado como reforço do Necaxa. (Foto: Divulgação).

O atacante e ex-jogador do Vitória da Conquista, Cacá, foi contratado como um dos reforços da equipe Necaxa, um dos times mais tradicionais do México, para a temporada 2014. O site oficial do Necaxa já divulgou nota falando sobre a contratação e destacando o trabalho do jogador. Cacá foi emprestado ao clube mexicano, atualmente na segunda divisão do país, mas com um histórico de três títulos nacionais, três Copas do México, duas Copas dos Campeões, uma Liga da Concacaf (equivalente à Libertadores das Américas) e uma Recopa da Concacaf. Além disso, o Necaxa foi 3º colocado no Mundial de Clubes em 2000. Cacá surgiu nas divisões de base do Alviverde e tem sido um atleta bastante requisitado em todas as campanhas do alviverde nas competições disputadas, não só pelos gols marcados, mas pela assistência que dá aos companheiros graças a sua habilidade e velocidade. O atleta foi emprestado até maio de 2014 com passe fixado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo