Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Jan/2014 - 11h00

Brumadense buscará uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2014

Brumadense buscará uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2014 O médico Wilton Adriany, radicado em Macaúbas, vem buscando o seu espaço na região. (Foto: Divulgação).

Neste ano, acontecem as eleições para os cargos de Governador, Senador e Deputado. Desde o ano passado, novos nomes vêm surgindo para disputar uma vaga nesse cenário. Para deputado estadual, um dos nomes é o do médico brumadense, radicado em Macaúbas, Wilton Adriany. Jovem e com livre trânsito entre todos os grupos políticos da região, Adriany pretende ingressar na vida pública com projetos de associativismo e de descentralização da saúde, educação e demais setores. De acordo com o Jornal O Eco, o médico poderá surpreender na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, pois sua aceitação tem crescido bastante em Macaúbas e região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Oséas Batista
Acredito na força do sudoeste baiano.Vamos analisar os projetos do grupo político do grupo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo