Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jan/2014 - 07h30

Brumado: Por causa de buraco, motorista bate em uma casa no Bairro São Jorge

Brumado: Por causa de buraco, motorista bate em uma casa no Bairro São Jorge O veículo ainda perdeu uma roda dianteira. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por pouco não aconteceu uma tragédia na tarde do último sábado (04), na Rua Nossa Senhora da Ajuda, no Bairro São Jorge, em Brumado. Após perder o controle da direção, um motorista acabou batendo em uma casa e, em seguida, passou por cima de uma calçada. O veículo perdeu uma roda dianteira e só parou ao lado do quarto de outra residência, onde dormia uma criança. A polícia esteve no local e informou ao site Brumado Notícias que um buraco na via pode ter sido a causa do acidente. Testemunhas disseram que viram o momento em que o condutor tentou frear para não cair no buraco, mas não conseguiu e acabou atingindo a casa. Com algumas escoriações e temendo ser linchado por populares, o motorista fugiu do local. “Esse foi o mais grave até agora, mas já tivemos alguns acidentes aqui por conta desse buraco, principalmente com motociclistas. Já reclamamos na prefeitura, mas nada foi feito até agora”, disseram os moradores da via.

Brumado: Por causa de buraco, motorista bate em uma casa no Bairro São Jorge Moradores da localidade disseram que já tinham acionado a prefeitura por conta do buraco na via, mas nada foi realizado até o momento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo