Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2019 - 12h00

Prefeitura de Brumado recebe abaixo-assinado solicitando reforma do mercado de carnes em Itaquaraí

Prefeitura de Brumado recebe abaixo-assinado solicitando reforma do mercado de carnes em Itaquaraí Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Elias Pereira (PV), o Piau, tem sido um ferrenho defensor da reforma do Mercado de Carnes do distrito de Itaquaraí, na zona rural de Brumado. O parlamentar é o autor de duas indicações solicitando a demanda, uma de 2017 e outra deste ano. Segundo Piau, o local está em condições estruturais precárias e as obras precisam ser iniciadas o quanto antes a fim de evitar uma tragédia. Na manhã da última terça-feira (10), o vereador se reuniu, juntamente com a presidente da Associação de Moradores do Distrito de Itaquaraí, Nilce Bernardes Amorim, com o secretário de administração e finanças, João Nolasco, para apresentar ao mesmo um abaixo-assinado contendo mais de 200 assinaturas dos moradores reivindicando a reestruturação do mercado de carnes. “Não iremos descansar enquanto as obras não se iniciarem, pois a situação realmente é preocupante. Espero que a administração municipal seja sensível ao pleito e inicie o mais rápido possível as obras”, destacou Piau.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo