Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2019 - 10h00

Adolescentes são detidos acusados de utilizar notas falsas no comércio de Livramento de Nossa Senhora

Adolescentes são detidos acusados de utilizar notas falsas no comércio de Livramento de Nossa Senhora Foto: Divulgação/PM

Após denúncia de comerciantes, a guarnição da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, localizou dois adolescentes que estariam espalhando notas de dinheiro falsas no comércio da cidade. Na noite do último domingo (15), a guarnição visualizou uma dupla com as características informadas pelas vítimas. Ao serem indagados, os mesmos alegaram ser menores de idade e confessaram que tinham comprados notas falsas de R$ 100 de um terceiro envolvido. A guarnição diligenciou atrás do suspeito citado, porém sem sucesso. Os adolescentes levaram os policiais até o local onde escondiam mais notas falsas e foram apresentados na Delegacia Territorial de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo