Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Set/2019 - 00h00

Na expectativa da inauguração, presídio de Brumado está cercado de mato necessitando de reparos

Na expectativa da inauguração, presídio de Brumado está cercado de mato necessitando de reparos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que concedeu ao Governo do Estado o direito de licitar os serviços terceirizados para a manutenção do presídio, cresceram as expectativas diante da inauguração e funcionamento da unidade, que tem capacidade para pouco mais de 590 detentos.

Na expectativa da inauguração, presídio de Brumado está cercado de mato necessitando de reparos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A reportagem do site Achei Sudoeste compareceu ao complexo prisional, localizado à margem da BR-030, e constatou que, depois das obras concluídas, o prédio precisa passar por alguns reparos para tapar rachaduras, além de uma grande capina, haja vista que o mato cresceu ao longo do tempo e tomou conta de toda a área do empreendimento. Recentemente, o governador Rui Costa (PT), em visita a uma cidade do interior, teceu comentários acerca da decisão do STF e declarou que o governo irá acelerar as ações para pôr em funcionamento o quanto antes as unidades prisionais de Brumado e Irecê.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo