Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Set/2019 - 21h30

Com onze votos e duas abstenções, Câmara de Brumado aprova readequação da área azul

Com onze votos e duas abstenções, Câmara de Brumado aprova readequação da área azul Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante a votação do projeto de lei nº 031/2019, que prevê readequações na Zonal Azul implantada na cidade, a Câmara de Vereadores deu a volta por cima e mandou um recado ao prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). Vasconcelos sempre deteve de maioria absoluta no parlamento, tendo em sua base 13 vereadores, que sempre deram sustentação ao seu governo. Devido ao impacto negativo para o Poder Legislativo com a aprovação da Zona Azul, a proposta de readequação votada na noite desta segunda-feira (23), mostrou uma minoria por parte da bancada governista na Casa do Povo. O projeto do gestor previa as mudanças através de decreto administrativo, o que foi rejeitado pela Câmara Municipal, que aprovou uma emenda para que as alterações fossem concretizadas por lei. Por onze votos a dois, a proposta foi aprovada. 

Com onze votos e duas abstenções, Câmara de Brumado aprova readequação da área azul Foto: Reprodução/WhatsApp

Apenas os vereadores José Carlos Marques Pessoa (PT), o Zé Carlos de Jonas e Reinaldo de Almeida Brito (PSB), o Rey de Domingão, se abstiveram de votar a matéria.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo