Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2019 - 16h00

Brumado: Calçamento solicitado pelo vereador Elias Piau beneficia moradores do Bairro Baraúnas

Brumado: Calçamento solicitado pelo vereador Elias Piau beneficia moradores do Bairro Baraúnas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após uma indicação protocolada e aprovada pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Elias Pereira Gonçalves (PV), o Piau, moradores de três localidades do Bairro Baraúnas, em Brumado, serão beneficiados com obras de pavimentação. De acordo com a indicação, as obras estão sendo executadas nas ruas Vitalina Rosa Cruz, Militona Alves Meira e Vereda do Bom Jesus. Para o parlamentar, a urbanização da cidade é uma atribuição da qual a administração pública não pode se furtar. “Infraestrutura é dever da gestão e direito subjetivo de cada cidadão, que, regulamente, cumpre com o seu dever quando do pagamento de impostos”, disse. Piau espera que a Administração Municipal possa atender novos pleitos, para que a comunidade seja beneficiada com novos investimentos e tenha uma melhor qualidade de vida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo