Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Out/2019 - 08h00

Caetité: Radialista vai até o local checar informação e encontra o corpo do filho morto

Caetité: Radialista vai até o local checar informação e encontra o corpo do filho morto Foto: William Silva/Radar 030

O radialista Pedro Silva, da Rádio Educadora 100,7 FM, em Caetité, a 100 km de Brumado, pai do estudante Klausten Lima Ferreira, de 30 anos, uma das quatro vítimas fatais do acidente registrado na noite da última quarta-feira (02), na BR-030, esteve no local pouco tempo depois da batida. Ele recebeu a notícia através do WhatsApp e, como não conseguiu contato com o filho pelo celular, decidiu checar a informação pessoalmente. Três ônibus da empresa Lívia Tur faziam o roteiro com os estudantes universitários de Caetité para Guanambi e o radialista queria ter certeza de que não se tratava do veículo em que o filho estava. De acordo com o jornal Correio, juntamente com a esposa, Silva se deslocou até o trecho do acidente e, no local, viu o filho morto. “Quando me aproximei, o primeiro corpo que vi foi o dele, reconheci na hora. Me deparar com a cena de meu filho morto no local, não dá para traduzir em palavras, estamos arrasados”, afirmou. Bastante abalado, o radialista teve de ser amparado por um amigo da família. Klausten morava com os pais e a irmã, Júlia Caroline. Formado em Administração, o jovem fazia a sua segunda graduação, o curso de engenharia civil, e trabalhava como bioconsultor ambiental em Caetité. O sepultamento aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (03), no Cemitério Municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Necessário se faz que em situações catastróficos desse nível, um estudo detalhado seja feito das razões que levaram a esse pandemônio. Quem errou, e porque errou. Para que não só justiça se faça, como principalmente sirva como lição e prevenção de algo que jamais se repita. O tempo fará com que a "população" em geral se esqueça desse tenebroso episódio, mas os familiares, em especial os pais das vítimas, jamais se livrarão desse terrível "pesadelo"! Basta!!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo