Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Out/2019 - 06h20

Vitória da Conquista: Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BA-263

Vitória da Conquista: Acidente entre carro e carreta deixa duas pessoas mortas e uma ferida na BA-263 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma batida entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas e uma ferida na BA-263, região da Serra do Marçal, em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, na tarde desta sexta-feira (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro tentava ultrapassar um outro veículo na descida da Serra, quando colidiu de frente com a carreta. O motorista do carro e a sogra dele morreram no local. A identidade deles não foi informada. A noiva da vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde e nem a unidade para onde ela foi levada. O motorista da carreta não teve ferimentos. De acordo com os bombeiros, a família é da cidade de Itapetinga, na Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo