Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Out/2019 - 06h30

Caetité: 'Menina de muitos sonhos', diz coordenador de universitária morta em acidente

Caetité: 'Menina de muitos sonhos', diz coordenador de universitária morta em acidente Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Os três estudantes e o motorista que morreram em um acidente com o ônibus em que estavam, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, foram enterrados na tarde de quinta-feira (3), em Caetité, após um cortejo até o cemitério da cidade. O velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus com a presença de muitos amigos e familiares. As vítimas são os alunos Klausten Lima Ferreira, 30 anos, Lizângela Angélica Gomes, 38, e Thaís de Araújo Martins dos Santos, 28, além do motorista Roberto Gonçalves Teixeira, 68. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (2). A estudante Thaís, que estava no 7º semestre do curso de contabilidade, era considerava bastante dedicada pelos professores e alunos da turma. “Thais era uma menina que sempre nos ensinou muitas coisas. Primeiro, por ser uma pessoa muito humilde, bem dedicada, que ajudava os colegas. Ela não media esforços para ter o último minuto em sala de aula, acompanhando todos os conteúdos. Era uma moça que tinha o cuidado de sempre estar ajudando os colegas e estar interessada. Era uma menina de muitos sonhos”, contou o coordenador do curso, Warley de Sousa ao G1.

Caetité: 'Menina de muitos sonhos', diz coordenador de universitária morta em acidente Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Artur Batista, sobrinho do motorista do ônibus, contou que ele era uma pessoa bastante alegre e brincalhona. “Sempre que encontrava a gente era com um sorriso no rosto. Sempre fazendo uma brincadeirinha e gostava muito de fazer piadas. Sempre gostava de ver o lado bom da vida”, disse Artur. A vítima Lizângela estava no último semestre do curso de administração. Ela já havia apresentado o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e, segundo os colegas de sala, estava na expectativa de se formar. “Liu, nossa pérola. Ela era uma pessoa mais extrovertida e tinha as particularidades dela. Sempre foi muito afetiva, muito amiga”, contou a colega Juliana Garcia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo