Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Out/2019 - 14h30

Governo de Caculé entrega quadra poliesportiva e reforma de escola no Povoado de São Domingos

Governo de Caculé entrega quadra poliesportiva e reforma de escola no Povoado de São Domingos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Governo de Caculé inaugurou mais uma grande obra no município, dessa vez foi entregue ao Povoado de São Domingos a construção de cobertura da quadra poliesportiva e reforma geral da Escola Municipal Clemente Teixeira da Cunha. O ato foi realizado no último sábado (05). O espaço contribuirá para a formação esportiva e educacional, não só das crianças e adolescentes que usufruem do local, mas também para toda comunidade nas diversas práticas esportivas, cultural e de lazer. A comunidade também foi contemplada anteriormente com a pavimentação em asfalto e ampliação do Posto de Saúde. Para os próximos dias também está programado a inauguração da reforma e cobertura da quadra na Comunidade da Tapera.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo