Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Out/2019 - 15h00

Câmara de Brumado aprova o Dia Municipal da Conscientização sobre a Atrofia Muscular Espinhal

Câmara de Brumado aprova o Dia Municipal da Conscientização sobre a Atrofia Muscular Espinhal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara Municipal de Brumado aprovou o projeto de lei nº 032/2019, que institui o dia 20 de agosto como o Dia Municipal da Conscientização sobre a Atrofia Muscular Espinhal (AME). De autoria do vereador Elias Pereira Gonçalves (PV), o Piau, a data passará a integrar o calendário de eventos oficiais do município, com programação voltada para esclarecimentos acerca da doença. Na data, os poderes executivo e legislativo, bem como empresas e entidades civis, poderão promover campanhas, atendimentos, exames, palestras e outras atividades visando o apoio ao portador da doença e seus familiares. O projeto será encaminhado para a sanção do poder executivo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo