Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2014 - 18h40

Brumado: João Bonfim viabiliza trator para comunidades de Baixa da Baraúna, Junco e Umbuzeiro

Brumado: João Bonfim viabiliza trator para comunidades de Baixa da Baraúna, Junco e Umbuzeiro O deputado esteve com o presidente da associação, Oldack dos Santos Aguiar, na CAR para receber a máquina. (Foto: Divulgação).

Em atendimento a solicitações da Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Baixa da Baraúna, Junco e Umbuzeiro, o deputado estadual João Bonfim (PDT) viabilizou junto a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) a doação de um trator que atenderá as 85 famílias que residem nas localidades. O termo de doação foi assinado nesta terça-feira (07) pelo presidente da associação, Oldack dos Santos Aguiar. Na oportunidade, ele falou sobre a importância do trator para as comunidades e agradeceu o empenho de Bonfim junto ao Governo do Estado. O trator chegará em Brumado amanhã. O equipamento é um John Deere e possui implementos agrícolas importantes para o desenvolvimento das atividades no campo, a exemplo de um Arado Fixo, Grade Hidráulica, Batedeira de Cereais, Escarificador e Guincho. No ato da assinatura do termo, o deputado ressaltou a importância de ações como esta, que promovem o desenvolvimento destas comunidades e garantem melhores condições de vida às populações da zona rural.

Brumado: João Bonfim viabiliza trator para comunidades de Baixa da Baraúna, Junco e Umbuzeiro 85 famílias que residem nas localidades serão beneficiadas. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo