Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jan/2014 - 09h30

Luciano Ribeiro dialoga com prefeito de Botuporã

Luciano Ribeiro dialoga com prefeito de Botuporã O ex-prefeito de Caculé, Luciano, afirmou que está trabalhando bastante para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). (Foto: Divulgação).

Na última terça-feira (07), o pré-candidato a deputado estadual, Luciano Ribeiro (DEM), esteve no município de Botuporã visitando o prefeito, Otaviano Joaquim, o Tavim (DEM). O ex-prefeito de Caculé, Luciano, afirmou que está trabalhando bastante para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Caso seja eleito, Ribeiro garante que será um defensor das pautas municipalistas, visto que já foi prefeito e entende das dificuldades vividas pelos municípios baianos, principalmente os de pequeno porte. Além de diversos prefeitos do DEM e de outros partidos, de líderes de oposições e da população do sudoeste, sua pré-candidatura conta com um apoio fundamental, o de ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador. “Nos momentos mais difíceis de sua carreira política sempre estive ao seu lado, pois reconheço sua competência. Trabalhamos em parceria, eu como prefeito de Caculé e ele como deputado federal. Sendo assim, continuaremos a trabalhar juntos, pois o agora prefeito de Salvador ACM Neto tem interesse em ver na assembleia um deputado que represente o sudoeste baiano”, afirmou Luciano ao Blog do Glauber. O democrata ainda fez um convite ao prefeito de Botuporã. “Em breve estarei em Salvador com ACM Neto e já convidei o prefeito Tavim para conversarmos com a maior liderança do DEM no país. Conheci muito Tila, ex-prefeito daqui que era meu grande amigo, e me coloco à disposição de Tavim para ajudar a manter esse legado de trabalho a favor de Botuporã”, finalizou o pré-candidato a deputado estadual.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo