Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Out/2019 - 17h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas em sua residência

Livramento de Nossa Senhora: Homem com mandado de prisão em aberto é preso com drogas em sua residência Foto: Divulgação/PM

Na tarde da última terça-feira (15), em rondas no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, uma guarnição da Polícia Militar abordou um indivíduo em atitude suspeita no meio da rua. Os policiais identificaram que o suspeito possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 26 de setembro deste ano.  O indivíduo ainda tentou fugir, pulando a cerca da casa vizinha, mas a polícia conseguiu alcançá-lo e dar a voz de prisão. Foi necessário o uso da força para conter o suspeito. No interior de sua residência, foi localizada grande quantidade de drogas: 80 papelotes de cocaína, 64 petecas de maconha prensada, 400 gramas tablete de maconha prensada, um simulacro de pistola e R$ 285,00. Todo material e o indivíduo foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo