Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Out/2019 - 08h00

Brumado: Aluno da Faculdade Pitágoras fará intercâmbio através do Programa Ibero Americano

Brumado: Aluno da Faculdade Pitágoras fará intercâmbio através do Programa Ibero Americano Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Aluno do 3º período do curso de Engenharia Civil, da Faculdade Pitágoras de Brumado, Ígor Pereira Meira foi o segundo selecionado na segunda edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas em Brumado. O programa visa promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de 10 países da região Ibero-Americana: Brasil, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal, Porto Rico e Uruguai. Quer fazer parte desta história? Agende seu processo seletivo e transforme o seu futuro. Os telefones da faculdade são. (77) 3453-1246 / (77) 98123-9486 / (77) 98124- 5622. A Pitágoras fica localizada na Rua Eugênia Dantas Araújo, 55, no Bairro Hospital.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo